Modelos
Menu
Your browser does not support the HTML5 canvas tag.
Your browser does not support the HTML5 canvas tag.
Your browser does not support the HTML5 canvas tag.
911 Turbo
427 kW/580 cv
Potência (kW)/Potência (cv)
2,8 s
Aceleração de 0 - 100 km/h com pacote Sport Chrono
320 km/h
Velocidade máxima
911 Turbo Cabriolet
427 kW/580 cv
Potência (kW)/Potência (cv)
2,9 s
Aceleração de 0 - 100 km/h com pacote Sport Chrono
320 km/h
Velocidade máxima
911 Turbo S
478 kW/650 cv
Potência (kW)/Potência (cv)
2,7 s
Aceleração de 0 - 100 km/h com pacote Sport Chrono
330 km/h
Velocidade máxima
911 Turbo S
 
O 911 Turbo:
Nossos engenheiros gostam de se referir a ele como o carro esportivo mais perfeito de todos. Extremamente esportivo e, ao mesmo tempo, confortável e irrestritamente apto para o uso diário. Os modelos 911 Turbo seguem de forma consistente este caminho.

Experiência 360°.

Porsche - ExternoPorsche - Externo
Performance.
Para nossos engenheiros, toda linha de chegada é apenas uma parada temporária no caminho adiante. Na eterna busca de superar-se a si mesmo.
  • Nova geração de motores: motor boxer de 6 cilindros
  • Novo sistema Porsche Doppelkupplung (PDK) de 8 marchas
  • Escapamento esportivo opcional para um ronco gutural do motor
Explorar performance
Performance.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Porsche - Emudece muitas pessoas.E faz outras aplaudir.
Emudece muitas pessoas.
E faz outras aplaudir.
Os modelos 911 Turbo têm um desempenho surpreendente. Pois mesmo que não tenha ocorrido nenhuma alteração no layout básico dos motores – todos os detalhes foram otimizados, questionados constantemente e, então, descartados ou reorganizados.
Emudece muitas pessoas.
E faz outras aplaudir.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Desta forma, são empregados, entre outros, turbocompressores de gás de escape e, pela primeira vez, injetores piezo elétricos. Otimizando as condições de circulação de ar, coletores de escape provenientes do 911 GT2 RS aprimoram a reação e a eficiência.

A refrigeração do ar de admissão e a aspiração do ar do motor foram reprojetadas completamente. Até então, o ar frio para os resfriadores entrava através das entradas de ar laterais dos para-lamas traseiros e o ar aspirado do motor entrava pela grade da tampa traseira. Este princípio foi alternado nos novos modelos 911 Turbo. Isso também é visível pela abertura dupla da saída de ar adicional para os resfriadores, localizada entre as ponteiras, na parte inferior traseira. O novo arranjo possibilita uma circulação e refrigeração do ar de admissão mais efetivas – e, com isso, um ganho de potência.

O resultado: surpreendente. E extremamente esportivo. No 911 Turbo, o motor entrega 427 kW (580 CV), no 911 Turbo S até mesmo 478 kW (650 CV). Mas excepcional é o desempenho da arrancada. O 911 Turbo alcança em 2,8 segundos os 100 km/h e em 9,7 segundos, os 320 km/h. O 911 Turbo S chega em 2,7 segundos a 100 km/h e em 8,9 segundos a 200 km/h. Velocidade máxima: 320 km/h no 911 Turbo e 330 km/h no 911 Turbo S.

O completamente reprojetado sistema Porsche Doppelkupplung (PDK) de 8 marchas permite uma troca extremamente rápida de marchas sem interrupção da tração – e isso em milissegundos. Comparado com a geração anterior, o novo PDK de 8 marchas também oferece uma distribuição visivelmente mais ampla entre conforto, desempenho e eficiência.

Porsche - Para seus melhores tempos. E seus melhores momentos. Pacote Sport Chrono.
Para seus melhores tempos. E seus melhores momentos. Pacote Sport Chrono.
Adrenalina ao aperto de um botão, com arrepio incluído: o pacote Sport Chrono incl. seletor de modos, de série. Ele permite um ajuste ainda mais esportivo da suspensão, motor e embreagem. Incluso no pacote: o novo aplicativo Porsche Track Precision e um indicador de temperatura dos pneus.
Com o seletor de modos incl. botão Sport Response no volante, você pode escolher entre 5 modos de direção. Estes incluem “Normal”, “Sport”, “Sport Plus” e “Individual”, que permitem ajustar o veículo de uma forma ainda mais personalizada ao seu estilo de direção, bem como o modo “Wet”.
Para seus melhores tempos. E seus melhores momentos. Pacote Sport Chrono.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Suspensão

Porsche Active Suspension Management (PASM).

O PASM é o ajuste eletrônico do sistema de amortecimento. Ele regula ativa e continuamente o grau de rigidez de amortecimento em cada uma das rodas, em função das condições da pista e do estilo de condução, – para uma redução dos movimentos da carroceria e, assim, mais conforto e uma dinâmica mais elevada.

Suspensão esportiva PASM.

Pela primeira vez nos modelos 911 Turbo, está disponível como opcional uma suspensão esportiva do PASM de alto desempenho em combinação com uma carroceria rebaixada em 10 mm. Com molas rígidas, barras estabilizadoras adaptadas e um novo ajuste dos amortecedores do PASM, a nova suspensão esportiva do PASM proporciona um aprimoramento adicional da dinâmica de direção. Sem maiores restrições ao conforto de direção.

Porsche Traction Management (PTM).

O sistema foi aprimorado continuamente. Foram otimizados a robustez e o controle. Resultado: mais precisão e resistência.

Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus).

O sistema para melhora da dinâmica de direção e da estabilidade veicular age com freadas controladas nas rodas traseiras e um bloqueio do diferencial traseiro. Num estilo de direção dinâmico, a roda traseira interior é levemente freada quando se esterça a direção.

Porsche Stability Management (PSM).

O Porsche Stability Management (PSM) é um sistema de controle automático para estabilização nos limites da dinâmica de direção. Sensores registram permanentemente a direção de movimento do veículo, a velocidade do veículo e a taxa de guinada, bem como a aceleração lateral. A partir disso, o PSM calcula o sentido real de movimento e executa frenagens direcionadas em cada uma das rodas, para que o veículo não saia da faixa desejada.

Direção do eixo traseiro.

A direção do eixo traseiro aprimora tanto o desempenho como a aptidão para o dia a dia. Vantagem no uso diário: a baixas velocidades, o sistema move as rodas traseiras contra o sentido tomado pelas rodas dianteiras. Isso leva a um encurtamento virtual do entre-eixos. Vantagem em estilos de direção esportivos: a altas velocidades, o sistema move as rodas traseiras no mesmo sentido tomado pelas rodas dianteiras.

Sistema de elevação do eixo dianteiro.

O aperfeiçoamento do sistema de elevação do eixo dianteiro proporciona uma maior distância livre do solo na dianteira do novo 911 Turbo. Mais precisamente, ele eleva a dianteira do veículo em aprox. 40 mm, até uma velocidade de aprox. 35 km/h. Assim, o sistema garante que meios-fios, rampas e entradas de garagem não mais representem desafios esportivos.

Dynamic Chassis Control (PDCC).

O PDCC é um sistema para estabilização ativa da rolagem. Ele minimiza a inclinação lateral do veículo em manobras dinâmicas com curvas. Por meio de um controle permanente da distribuição do torque de rolagem entre eixos dianteiro e traseiro, é ajustado o handling ideal para todas as condições. Para aprimorar a dinâmica de direção, neutralizar ainda mais o estilo de direção e proporcionar um maior conforto nas ruas e estradas – a qualquer velocidade.

Porsche - Freios.
Freios.
Sistema de freios 911 Turbo.
Além do alto desempenho rodoviário, também atribuímos grande importância a um alto desempenho em frenagens. Nos modelos 911 Turbo, os freios têm pinças de 6 pistões fixadas em monobloco de alumínio na dianteira e pinças de 4 pistões fixadas em monobloco de alumínio na traseira. O diâmetro dos discos de freio: 408 mm na dianteira e 380 mm na traseira. Opcionalmente, as pinças fixas também estão disponíveis pintadas de Preto.
Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB).
Testado nas pistas de corrida: o freio de cerâmica Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB) do novo 911 Turbo S. Os discos de freio perfurados de cerâmica do PCCB têm um diâmetro de 420 mm na dianteira e 390 mm na traseira: para um desempenho de frenagem ainda maior. Eles têm cerca de 50% do peso dos discos comuns de ferro fundido, de fabricação e dimensões semelhantes. O resultado: uma redução das massas não suspensas e, assim, uma melhor aderência do carro e maior conforto e maciez, sobretudo em pistas irregulares. Assim como maior agilidade e um handling aprimorado. Sob encomenda, o PCCB está disponível também nos modelos 911 Turbo.
Freios.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Próximo capítulo
Você nunca deixa o vento lhe pregar uma peça. Porsche Active Aerodynamics.
Você nunca deixa o vento lhe pregar uma peça. Porsche Active Aerodynamics.
Você nunca deixa o vento lhe pregar uma peça. Porsche Active Aerodynamics.
Não é possível esquivar-se do vento. Mas é possível domá-lo. O sistema aerodinâmico, ampliado em comparação com a geração anterior, permite em qualquer situação um ajuste aerodinâmico mais variável nos modelos 911 Turbo. O PAA confere um ótimo desempenho e vantagens em relação ao consumo de combustível e às emissões de CO₂.
Você nunca deixa o vento lhe pregar uma peça. Porsche Active Aerodynamics.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Importantes: as novas aletas ativas de refrigeração nas entradas de ar dianteiras, bem como o spoiler dianteiro retrátil com comando pneumático de elastômero flexível e o aerofólio variável. Para isso, o spoiler dianteiro e o aerofólio são elevados ou retraídos para várias posições em sincronia.

Outra novidade: a função Airbrake. Numa frenagem de emergência a partir de altas velocidades, ela – dependendo do programa de direção selecionado – tem influência positiva na distância de frenagem por meio do acionamento automático (extensão adicional) do spoiler dianteiro e do aerofólio traseiro.

Projetado para reduzir o consumo na vida cotidiana e atingir o máximo desempenho em esportes: as novas aletas de refrigeração ativas nas entradas de ar dianteiras. As aletas se fecham automaticamente com o carro em movimento, reduzindo assim a resistência do ar. Quando necessário ou no modo Sport, Sport Plus ou PSM Sport, as aletas se abrem e asseguram uma ótima refrigeração do motor. Assim, o ar de refrigeração é fornecido apenas na quantidade realmente necessária. Isso é eficiência. De uma maneira inteligente.

Próximo capítulo
Design
Design.
Da traseira, passando pela dianteira, até a vista lateral com sua forma clássica-esportiva: design atemporal que em cada detalhe mostra o caminho adiante.
  • Faixa luminosa
  • Spoiler dianteiro variável
Explorar design
Design.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Meios-termos?
Nunca foram nem cogitados.
Como se faz para remodelar um design que já era quase perfeito na primeira versão, há mais de 45 anos? Difícil, claro. Impossível? Esse termo não faz parte do vocabulário de nossos designers, e tampouco do de nossos engenheiros. Assim, eles continuam, procurando inexoravelmente pelo design perfeito para o carro esportivo perfeito. A boa novidade: eles o encontraram.
Meios-termos?
Nunca foram nem cogitados.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O painel ativo alongado de uma só peça na traseira incluindo inscrição “PORSCHE” une as lanternas traseiras tridimensionais em tecnologia LED.

Abaixo dela, o spoiler dianteiro variável chega a uma posição mais baixa que no modelo anterior, aprimorando ainda mais a aerodinâmica.

Rodas.

O novo 911 Turbo tem rodas 911 Turbo de 20/21 polegadas forjadas em liga leve. As rodas têm visual bicolor em cor de titânio e as capas dos cubos de roda possuem um brasão da Porsche. Dimensões dos pneus: na dianteira, 255/35 ZR 20 e na traseira, 315/30 ZR 21. Isso garante um potencial alto de tração e força transversal. Também no novo 911 Turbo S com rodas 911 Turbo S com 20/21 polegadas em visual bicolor na cor Preto. Forjadas em liga leve, elas vêm com parafuso de travamento central testado e aprovado no automobilismo, e capa do cubo das rodas com brasão colorido da Porsche. Rodas em outros designs estão disponíveis sob encomenda.

Porsche - Capota
Capota
O revestimento do teto é forrado com material de isolamento térmico e acústico. O resultado é visível: temperatura interior constante e eliminação efetiva de ruídos do vento. Se você quiser isso.
Ademais, a função de climatização com a capota aberta foi aprimorada significativamente. Neste caso, sem ação manual, o ar-condicionado também regula automaticamente, assegurando um clima confortável.
Os modelos 911 Turbo Cabriolet dispõem de um defletor de ar elétrico. Com um botão, pode-se liberá-lo ou guardá-lo em 2 segundos. Ele garante que você possa dirigir com a capota aberta e com pouco vento. Com ruídos mínimos do vento.
Capota
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Próximo capítulo
Só a mais profunda convicção pode suscitar as mais fortes emoções. Interior.
Porsche - Só a mais profunda convicção pode suscitar as mais fortes emoções. Interior.
Só a mais profunda convicção pode suscitar as mais fortes emoções. Interior.
A promessa feita pelo exterior do veículo é cumprida de forma resoluta no interior. Uma primeira olhada no interior do veículo já mostra um dos maiores aprimoramentos visuais e digitais de todas gerações. Esportividade sem meios-termos. Combinada a um alto conforto e uma textura tátil exclusiva. Típico do 911 Turbo.
Só a mais profunda convicção pode suscitar as mais fortes emoções. Interior.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

360° Interior.

Próximo capítulo
Conforto
Conforto.
Tudo novo? Tudo na mesma? Nem um nem outro. O espaço interior do novo 911 Turbo combina aquilo que o caracteriza há mais de 45 anos com as possibilidades de hoje.
  • Unidade de comando central de 10,9˝
  • Modo WET
Explorar conforto
Conforto.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Conforto esportivo.

Volante esportivo GT.

Emoção automobilística ao alcance de suas mãos: o volante esportivo GT vem de série no 911 Turbo. Com apoio para polegar e marca na posição de 12 horas, bem como painéis dos raios com aplicações de parafusos, ele remete claramente aos genes do esporte automobilístico. O anel de adorno ao redor do brasão da Porsche vem na cor Preto e os paddles de mudança de marcha, na cor Darksilver. O volante esportivo GT é revestido em couro e com uma costura cruzada. Sob encomenda, ele também está disponível em Race Tex¹.

¹O material Race Tex é uma microfibra testada e aprovada em circuitos de corrida que possui um alto padrão visual e tátil, semelhante à camurça. Ele é agradável e macio no contato e tem uma boa aderência. Além disso, ele oferece durabilidade e fácil conservação.

Pacote design de iluminação.

Funcional e estético: o opcional pacote design de iluminação. Ele inclui luzes reguláveis na tecnologia LED para o console central, para a área das maçanetas, dos compartimentos das portas, do espaço para os pés na dianteira, assim como nos bancos traseiros. E você pode escolher entre 7 cores de iluminação.

Os bancos esportivos totalmente elétricos (14 vias) foram completamente redesenhados. O ajuste elétrico permite, além de ajustar a altura do assento e do encosto, mudar a posição longitudinal, o apoio lombar, bem como a inclinação e profundidade do assento. Uma ampla função de memória também está incluída. Os apoios de cabeça vêm com inscrição “turbo” ou “turbo S” gravada. Os encostos dos bancos dispõem de uma faixa central acolchoada e um revestimento em couro.

Os novos bancos esportivos adaptáveis Plus (18 vias) vêm de série nos modelos 911 Turbo S. Eles oferecem um apoio lateral melhor ainda, com almofadas laterais esportivamente firmes e apoio extra para os ombros. Inclui também: memorização de todas as posições do banco (exceto almofadas laterais) para o motorista. Os apoios para cabeça vêm com inscrição “turbo” ou “turbo S” gravada. Além disso, os encostos dos bancos vêm com faixa central acolchoada.

Os bancos concha opcionais são feitos inteiramente de plástico reforçado por fibra de carbono (CFRP) em carbono aparente. Como resultado, eles oferecem um alinhamento lateral particularmente bom nas curvas e um peso mínimo. O ajuste de comprimento é manual e o ajuste da altura, elétrico. O banco é revestido com couro Preto – a faixa central dos bancos, com Race Tex perfurado. O acabamento perfeito: o brasão Porsche gravado nos apoios de cabeça.

Sistemas de som.

Sistema de som Surround da BOSE®.

O sistema de som Surround da BOSE® que vem de série nos modelos 911 Turbo é idealmente harmonizado para a acústica interna específica dos veículos. O projeto do sistema totalmente ativo permite uma adaptação ideal de cada alto-falante para o interior do veículo e transforma o 911 Turbo em uma sala de concertos.

Sistema de som High-End Surround da Burmester®.

Junto com a Burmester® – o mais notável fabricante de sistemas de som de alta qualidade para aparelhos acústicos de ponta – criamos o opcional sistema de som High-End Surround da Burmester®. O resultado: desempenho acústico no mais alto nível, concebido especificamente para o seu 911 Turbo depois de incansáveis sessões de medição e audição.

Descansar um pouco? Só se for para ir adiante.

Porsche - Luz.Porsche - Luz.

Luz.

Faróis principais LED incl. Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS Plus).

No novo 911 Turbo, os faróis principais LED, incluindo Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS Plus), apontam para a frente. Eles vêm equipados com assistente de luz alta, faróis de curva dinâmicos e comando de luzes dependente da velocidade. Para uma melhor iluminação imediata, lateral e à distância – e para mais segurança.

Faróis principais LED Matrix incl. Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS Plus).

No novo 911 Turbo S, os faróis principais LED com tecnologia Matrix e luz alta adicional de alto desempenho oferecem ainda melhor visibilidade. O farol principal Matrix desativa segmentos do feixe de luz alta permanente. 84 LEDs controlados individualmente se adequam à situação, sendo apagados ou regulados. Veículos à sua frente ou na direção contrária não são mais ofuscados, as áreas entre os carros e ao lado continuam completamente iluminadas. Plus inclui também, pela primeira vez, uma luz de curva com controle eletrônico que liga ou desliga LEDs específicos para iluminar perfeitamente as curvas.

Sistemas de assistência.

Wet Mode da Porsche

Graças a sensores instalados nas caixas das rodas dianteiras, o sistema pode detectar uma projeção de respingos de água e, assim, avaliar o quanto a pista está molhada. Se for reconhecida uma pista muito molhada, a reação do PSM e do PTM é preparada. O sistema informa ao motorista que o pavimento está molhado e recomenda passar manualmente ao modo Wet. Se o motorista ativar esse modo, o PSM, PTM, a aerodinâmica, o PTV Plus e a reação do motor são adaptados.

¹O programa de direção “Wet” não é capaz de substituir a condução apropriada e adaptada às condições meteorológicas e de tráfego, proporcionando somente assistência ao condutor.

Assistente de alerta e de freios.

O assistente de alerta e de freios fornecido de série pode reduzir os perigos de colisões com veículos, pedestres e ciclistas, dentro dos limites do sistema. Quando o sistema assistido pela câmera frontal detecta veículos, pedestres ou ciclistas na área de colisão, ele alerta em primeiro estágio o motorista por meio de um aviso visual e sonoro.

Piloto automático adaptável.

O sistema regula de forma completamente automática a velocidade de seu 911 Turbo, dentro dos limites do sistema, em função da distância do carro à sua frente. Para isso, um sensor de radar na parte dianteira monitora a área à frente do seu veículo. Se você ajustou uma determinada velocidade e um carro mais lento é detectado à sua frente na mesma faixa, o sistema reduz sua velocidade aliviando a pressão no pedal do acelerador ou freando suavemente. Até que a distância configurada anteriormente seja alcançada.

O Porsche InnoDrive incl. piloto automático adaptável.¹

O Porsche InnoDrive amplia o leque de funções do piloto automático adaptável com um controle de velocidade com previsibilidade de até 3 quilômetros. Baseando-se em dados de navegação altamente precisos, bem como sensores de radar e vídeo do veículo, o Porsche InnoDrive pode detectar limites de velocidade e o trajeto da pista – antes de seu 911 Turbo alcançá-los.

Resumindo: o Porsche InnoDrive é a tradução típica da Porsche de uma direção eficiente – para mais conforto e mais prazer de dirigir.

¹O Porsche InnoDrive ajuda o motorista nos limites do sistema. O motorista tem a obrigação de controlar permanentemente a direção e, na dúvida, de intervir. O sistema pode ser desativado a qualquer momento pelos freios ou pedal do acelerador.

Assistente de controle de troca de pista incl. reconhecimento de sinais de trânsito.

Dentro dos limites do sistema, o assistente decontrole de troca de faixa detecta as linhas delimitação da faixa usando uma câmera. O sistema auxilia o motorista por meio decorreções no volante, quando o veículo se aproximade marcações detectadas na pista ameaçando deixara faixa, ajuda a manter o veículo na faixa. O reconhecimento de sinais de trânsito usaimagens da câmera e dados de navegação paradeterminar limites de velocidade, proibições deultrapassagem, placas de orientação e placas delimite de município, exibindo-os no painel deinstrumentos.

Assistente para ponto cego (para mudança de pista) com assistente em curva.

O assistente de ponto cego monitora a área atrásde seu 911 Turbo e o ponto cego usando sensoresde radar e dentro dos limites do sistema. Se umveículo se aproxima rapidamente por trás ou seencontrar no ponto cego e uma troca de faixarepresentar perigo, o sistema o informa com umsinal visual nos retrovisores externos. Para maisconforto e segurança, especialmente na rodovia. O assistente em curva auxilia ao virar à direita abaixas velocidades. Ao chegar a um cruzamentopara sair da via pelo lado direito, o assistente dáum sinal visual se houver objetos no ponto cego.

Assistente de visão noturna.

À noite, o assistente de visão noturna lhe oferece informações que vão além do alcance dos faróis. Para isso, uma câmera infravermelha reconhece pedestres ou animais de grande porte, antes mesmo de eles serem iluminados. A imagem de um visor térmico no painel de instrumentos informa você: o ser vivo detectado é destacado em amarelo – a uma distância crítica do carro, em vermelho, junto com um sinal acústico. Ao mesmo tempo, é ativado o sistema para redução do trecho até o veículo parar.

Assistente de estacionamento (ParkAssist) dianteiro e traseiro incl. câmera de marcha a ré.

A câmera de marcha a ré de série facilita fazer manobras lentas e estacionar o carro. Para ajudar, a tela do PCM exibe imagens da câmera e linhas dinâmicas para orientação dos movimentos e a ilustração da posição atual do volante.

Surround View.

A Surround View complementa a câmera de marcha a ré com 3 câmeras de alta resolução na parte dianteira e nas conchas inferiores do retrovisor externo. A partir das informações de todas as 4 câmeras, o sistema calcula uma vista aérea virtual do veículo e a exibe no display do PCM. Você também pode alternar entre as diferentes perspectivas de câmera a fim de obter uma melhor visão geral, por exemplo, em saídas estreitas.

Próximo capítulo
Modelos e dados

Selecionar e configurar modelo 911 Turbo.

Todos
Coupé
Cabriolet
Selecionado
911 Turbo
Porsche 911 Turbo
427 kW/580 cv
Potência (kW)/Potência (cv)
2,8 s
Aceleração de 0 - 100 km/h com pacote Sport Chrono
320 km/h
Velocidade máxima
Selecionado
911 Turbo Cabriolet
Porsche 911 Turbo Cabriolet
427 kW/580 cv
Potência (kW)/Potência (cv)
2,9 s
Aceleração de 0 - 100 km/h com pacote Sport Chrono
320 km/h
Velocidade máxima
Selecionado
911 Turbo S
Porsche 911 Turbo S
478 kW/650 cv
Potência (kW)/Potência (cv)
2,7 s
Aceleração de 0 - 100 km/h com pacote Sport Chrono
330 km/h
Velocidade máxima
911 Turbo S
478 kW/650 cv
Potência (kW)/Potência (cv)
2,7 s
Aceleração de 0 - 100 km/h com pacote Sport Chrono
330 km/h
Velocidade máxima
Altura
1.303 mm
Largura
1.900 mm
Comprimento
4.535 mm
Entre-eixos
2.450 mm
Motor
Número de cilindros 6
Gradação de combustível 98
Diâmetro 102,0 mm
Curso do cilindro 76,4 mm
Deslocamento do motor 3.745 cm³
Potência (kW) 478 kW
Potência (cv) 650 cv
RPM potência máxima 6.750 r/min
@ rpm 1.950 - 4.500 r/min
Velocidade máxima do motor 7.200 r/min
Torque Mas. 800 Nm
@ rpm 2.500 - 4.000 r/min
Performance
Velocidade máxima 330 km/h
Aceleração de 0 - 60 km/h com pacote Sport Chrono 2,6 s
Aceleração de 0 - 100 km/h com pacote Sport Chrono 2,7 s
Aceleração de 0 - 160 km/h com pacote Sport Chrono 5,8 s
Aceleração de 0 - 200 km/h com pacote Sport Chrono 8,9 s
Aceleração em marcha (80-120 km/h) com pacote Sport Chrono 1,6 s
Aceleração em marcha (80-120 km/h) 3,2 s
Carroceria
Comprimento 4.535 mm
Largura 1.900 mm
Largura com espelhos 2.024 mm
Altura 1.303 mm
Coeficiente aerodinâmico (Cd) 0,33 cW
Entre-eixos 2.450 mm
Distância entre as rodas dianteiras 1.583 mm
Distância entre as rodas traseiras 1.600 mm
Peso (DIN) 1.640 kg
Peso (EG) 1.480 kg
Peso total permissível 2.020 kg
Carga máxima 300 kg
Carga máxima permitida no teto com sistema de bagageiro original Porsche 75 kg
Capacidades
Volume do porta-malas, dianteiro 128 l
Tanque de combustível 67 l
Porsche - Personalização e valorização.

Personalização e valorização.

Na Manufatura Porsche Exclusive, oferecemos a você uma infinidade de opções de personalização para o exterior e o interior. Para o seu veículo bem pessoal.

Porsche - Contato.

Contato.

Entrar em contato com um Porsche Center para mais informações.